quinta-feira, 20 de maio de 2010

O Presente de Vania


Foi assim que tudo começou: em um delicioso sábado no Senac, a Vania apareceu com váááááárias amostras de papéis sensacionais e neste momento conheci a Diamond Papers. Cada papel incrível...brilhante, perolado, com estampas....TUDO!!!!!



Depois de tudo isso, eu não resisti, entrei em contato com eles, comprei os catálogos e recebi várias folhas no formato A4 para dobrar!!!!

Fui super bem atendida e eu só tenho a agradecer a nossa querida Vânia por ter aberto esta porta para nós...loucos por papéis!!!! Eles realmente parecem bem interessados em atender algumas necessidades de nós origamistas...como papéis com gramaturas ideias para dobrar e em tamanhos legais para nós......acho que essa "parceria" promete, hein?!?!?!?
Vamos que vamos!
Beijos
Maria.

Nenhum comentário: