quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sofia chegou!!!

E foi com uma imensa surpresa que recebi duas notícias: um amigo muito querido ía ser papai e o pedido para que eu fizesse as lembrancinhas da pequena que estava por vir!
Tenho que admitir, fiquei emocionada!!!! E a partir daquele dia, comecei a alucinar no que iria fazer. Queimei um pouco de fosfato até lembrar desses lindos vestidinhos...


Ai...foi uma delícia!!! Dei uma invertida em alguma dobras para valorizar mais esses papéis coreanos dupla face (todos comprados no Bairro da Liberdade-em São Paulo) e fuçando na net, encontrei uma artista de primeira, que faz miniaturas lindíssimas, a Mari Speridião e encomendei os mini cabidinhos. Chegaram super rápido e o trabalho foi muito caprichado. Obrigada, Mari...olha aí como foram usados seus cabidinhos!!!!



E foi assim, um processo delicioso!!! E nesta segunda-feira, dia 26, em plena Lua Cheia, Sofia chegou...mais uma estrelinha para iluminar nossas vidas!!!
Mil beijos
Maria.

4 comentários:

Fazendo a Diferença! disse...

Maria,


adorei a lembrancinha da Sofia. Estou divulgando teu trabalho para todos meus amigos.

Parabéns
\Denise Viana

Anônimo disse...

Bob,
ficou demais!!!
Amei!!!
De onde são esses diagramas?
beijo

Bob

Unknown disse...

MaLiaaaaa!!!!! Simplesmente A-M-E-I as lembrancinhas....

Ainda não ganhei a minha, mas certamente vou cobrar do Felipe!!!!!

Saudades de você!

Beijos
CaLol

Tati disse...

Oi Maria!

Tudo bom?!

Primeira vez que venho visitar seu blog!! Adorei!!

Posso linká-lo no meu blog?
http://tatiyumi.blogspot.com

Obrigada
Beijos