terça-feira, 27 de abril de 2010

Andando e dobrando


A vida está assim: parei...dobrei!!!! O tempo anda escasso, muitas viagens, bastante trabalho, a mente um pouco atrapalhada com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e mais do que nunca, dobrar tem sido minha grande terapia!

Com algumas encomendas bem bacanas para fazer, estou dobrando em todos os momentos que posso!!!

A primeira vez que ví este "pingente" foi no blog da Evinha e depois aprendi a fazê-lo em um dos encontros no Senac. É viciante, são necessários 48 quadradinhos para dobrá-lo e misturar cores fica bem divertido!

Enfim, essas são algumas das dobras do momento, mas tenho bastante coisas para mostar....volto logo!
Beijos
Maria

2 comentários:

Vania Passos disse...

Maria, são 48 mas não quadradinhos hehe! Bom demais de fazer né? E depois de usar. bjos

Maria disse...

Aiiiiii...Vânia....eu não sei nem mais que dia é hj...hehehehehe...obrigada....são "retângulinhos". Vou dar fim aos meus relógios e viver meu tempo :)