terça-feira, 7 de outubro de 2008

Mandalas e Colares


Achei esse diagrama no blog do Roberto http://origaming.blogspot.com/ que por sinal é um blog muito bacana...ele faz lindos origamis e disponibiliza muitos diagramas, assim como a Isa http://diagramascia.blogspot.com/.

Resolvi tirar partido dessas mandalas e transformá-las em colares!!! Ficou super bonito e já está fazendo parte dos meus acessórios diários!!!
Usei diversos tipos de papéis, colorplus, papel espelho, papel de presente e papel brilhante! Para pendurar usei fio de seda. Usei quadrados de 7,5cm e achei o tamano ideal para utilizar como pingente! Agora estou pensando em fazê-los bem maiores ... mas aí, usá-los como cóbiles mesmo...vamos ver...
Volto logo !!!
Beijos a todos!

8 comentários:

Regina Schultz disse...

Adorei a idéias e estas ficaram lindas....
bjs

Roberto Colombo disse...

:D
Olá! Muito obrigado pelos elogios!
E com certeza, pode colocar meu link sim!
Aliás, já fiz o mesmo com seu blog!
Muito boa a idéia do colar, ficou muito bonito!
Muito obrigado pelos parabéns, e já já é seu aniversário também, né?
:D
Beijo!

rita morais disse...

Querida,
Tá lindo, lindo, lindo. A mistura dos papéis tá muito legal, muito sofisticada, muito alegre!!!
Quero um colar desse!!!!

Amei!

Beijoca.
Ritinha.

Anônimo disse...

ameeei os colares, o ricardo q me deu o end. do seu blog, parabéns, veja o meu tb!
amei esses colares ;o)
bjs
Paula

By Patricia Cabral disse...

olá.. adorei os colares estao muito originais :)
Fica aqui um convite para visitar o meu Blog, tenho umas peças em Fusing, espero que goste...

Eva Duarte disse...

maria!!!

tá liiiiindo!!!
hippie chic!!!
estás impermeabilizando de alguma maneira ou são bijus efêmeras? gosto desse conceito também!

beijinhos bem muitos!!!
eva

Eva Duarte disse...

Maria, querida,

levei a idéia para a aula que dou ao corpo de baile do Majê Molê. elas piraram. não quiseram saber de mais nada a tarde inteira.
algumas delas pareciam usar parangolés de tantos pendurados no pescoço.

obrigada!

beijinhos,
eva

Eva Duarte disse...

ah, chérie!

fizemos com 8 pecinhas.
algumas meninas preferiram com 6.
tudo lindo!
todo em kraft tb ficou show. parece madeira!
uhuuuuuuuuu!!!

és tu na foto fazendo look 60s?

beijinhos,
eva