terça-feira, 21 de outubro de 2008

Electra Verde


Esse Electra foi feito com muito amor, para uma pessoa muito especial!!! E pensado para ser morador desse nicho (bem do esquisito) que não estava sendo muito bem utilizado (ao meu ver, claro!!). Mas o que interessa é que eu adorei o resultado e acho que combinou muito com seu novo lar!
Fiz um Electra grande e dois pequeninos...achei a composição bem interessante ... ao todo foram 90 quadradinhos dobradinhos!
Sem contar que é muito gostoso montar o Electra!!!
Estou fazendo outros....em breve colocarei aqui!!!!

2 comentários:

Isa disse...

Nossa, ficou lindo!!!!!!!!!!!

Adorei!!!!!!!!!

Hoje é o dia do verde!! Bi acabou de me mostrar uma topiaria verde linda!!!

Montes de bjinhos!!!

Eva Duarte disse...

vou te contar um segredo, Maria!
não consigo juntar as pecinhas da electra...
...e toda cidade ficou sabendo.
hehehehe
quando for a sampa, levarei médulos dobradinhos pra me ensinares a dobrar.

tá lindo!
verdemente lindo!!!

beijinhos...
eva