sábado, 20 de setembro de 2008

Flores para Todos!!! Bem Vinda Primavera!!!!

O friozinho ainda está instalado aqui em São Paulo, mas nada me desanima a dar Boas Vindas a Primavera!!!!
Estação maravilhosa, de recomeços e florações!
Esse móbile de lírios em tons de rosa e continhas brilhantes é para começar com pé direito e muita alegria!
Bom, acho que consegui tirar um pouco o atraso e postar algumas coisas que estavam na espera!
Mas, estou em um ritmo acelerado, produzindo bastante, em breve volto para mostrar coisas novas.
Obrigada pelo carinho!
Muitos beijos.




2 comentários:

rita morais disse...

Maricota... que móbile mais lindo!!! Super delicado, como sempre! AMEI!
Beijos. E continue mostrando suas coisas aqui pra gente!
Ritinha.

Anônimo disse...

Olá maria
Adorei seu trabalho, sou amiga do Oliver..... estava pensando em presentear minha avó com um arranjo foral, vc poderia me passar algumas opções?

o Oliver passará meu e-mail para vc, ok?
Obrigada
abraço
Paula