quarta-feira, 13 de maio de 2009

Alguns Móbiles

Ai que saudade de postar!!!!
Hoje vim mostrar alguns móbiles bem antiguinhos, mas muito queridos! Os dois já foram fazer parte de lares de pessoas muito queridas!
Essa minha demora para postar dobras novas tem uma boa justificativa, estou quase terminando uma linda encomenda de lembrancinhas do nascimento da querida Helena, mas sobre isso, eu só conto mais quando ela nascer!!!


Nesse móbile de Tsurus brancos e prateados, usei a linha Princesinha (mista de preto&branco). Terminei com uma mandalinha ( a mesma que uso para fazer colares) e um Tsuru menorzinho no cento...ficou charmosinho!!!!


Gente!!!! Esqueci o nome desse Kusudama!
É muito delicado! Acho que posso descrevê-lo assim: são 12 sakuras formando um Kusudama!!! Cada florzinha leva 5 quadradinhos.....então são 60 papéis! Não é difícil, mas leva um tempinho para fazer!!! Mas compensa demais...



Me redimi um pouquinho!!!!!
Espero voltar logo com coisinhas novas!
Muitos beijos.


3 comentários:

Eva Duarte disse...

Maria, minha querida!

Adoro ver novidades por aqui!!!

Delicadezas sempre!

Beijinhos...
eva

Si Avancini disse...

Lindas peças, parabéns!!
Bjinhos e boas dobras
=)

Ateliê Da Lagartixa disse...

Gostei muito do seu blog!! Obrigada pela visita e pelo comentário, ta add tb.
bjs no coração