quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Para Tati


Arames&Origamis....sempre achei que tem tudo a ver, um sustenta, faz desenhos, se contorce todo e o outro dá leveza, graça, cores.
Achei nos meus guardados uma folha arrancada de alguma revista, com vários modelos de móbiles com arame...tirando partido de um deles, comecei a brincar um pouco e a brincadeira se transformou em um pequeno e singelo "jardim de parede".

Como estou de mudança e agora dividirei um lar com uma querida amiga, resolvi presenteá-la com essas flores e borboletas. Tá.....admito!! Esse foi o jeito de dar de presente, mas continuar com ele!!! É brincadeira, não existe NADA melhor do que fazer algo, gostar do resultado e dar com carinho para alguém especial!!!
Estou atrapalhada com todoas as mudanças de vida, mas ando pensando muito em estudar mais formas e possibilidades com arame...vamos lá!!! Mãos à obra!!!
Muitos beijos
Maria.

11 comentários:

Unknown disse...

Que liiiiindo!
Adorei a sua idéia...
Será que consigo trabalhar com arame???
Beijinhos
Fabi

Isa disse...

P-E-R-F-E-I-T-O!!!!!!!!!!!!!!

Amei, querida!!! Amei!!! Indescritivelmente lindo!!!

Parabéns!!!

Trabalhar com arame é muito legal!!! Eu gosto muuuuito de inox, mas é duro demais pra fazer as voltinahs...

montes de bjinhos e carinhos!!!

Isa disse...

Fiquei tão admirada que voltei lá pra ler o post! Amiga sortuda... hihi

Mais bjinhos!!!

Noerli disse...

Ficou maravilhoso!!!!!
Super delicado....
Adorei
Beijos

Drih Yokoyama disse...

Que linda idéia....

ficou maravilhoso.. Parabéns

Drih Yokoyama disse...

Que linda idéia....

ficou maravilhoso.. Parabéns

bianka tomie disse...

lindoooooo!!!

nao tinha passeado pelo seu blog ainda!!!
amei!

:)

Vania Passos disse...

Ficou lindo Maria. Também adoro a mistura. Ótima idéia pra levar pro nosso grupo né? Bjos

colorlessdel disse...

Lindo demais, adorei a idéia!!!

Comprei um rolo pra fazer um trabalho uma vez, mas não o usei inteiro... sempre guardo, na esperança de ser útil e aí está!
Que excelente idéia...

;)

Unknown disse...

Má, é a primeira vez que visito seu blog. Que espaço mais bacana, querida!!!!

Fiquei tão feliz em reencontrar você!!!!

Muita luz pra essa nova casa de vocês que, certamente, já virá repleta de carinho!!!!!

Vamos nos falando (agora já sabe onde eu me escondo...).

Beijo graaaaaande

José Carrilho (Go Detail) disse...

Olá,

Conseguiste uma composição muito fluída e uma cores agradáveis.

Cumprimentos,

José