terça-feira, 26 de agosto de 2008

Beijando Flor


Esse móbile montado em arame foi feito especialmente para a Lu. Na casa dela tem muitas plantas e beija-flores são presença constante em sua varanda! Fiz as flores em tons de rosa, lilás e roxo para contrastar bastante com as folhagens e, o arame foi uma opção que deixou o móbile um pouco menos retilíneo, brincando um pouco com curvas...acho que pode ficar interessante ousar mais ainda...mais curvas, mais movimento!!!

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Estrela da Ritinha



Esse móbile já fiz há algum tempo e foi para presentear uma grande amiga. Foi delicioso fazê-lo, são vários módulos de pirâmides entrelaçados. Não consigo me lembrar de quem é esse diagrama, vou procurá-lo para fazer novas experiências, com outras cores!!!

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Cubo Azul


Fiz esse cubo através do diagrama de um dos livros de Tomoko Fuse que, diga-se de passagem, tem coisas maravilhosas!!!!
Escolhi 3 tipos de papéis e acho q essa mistura ficou bem interessante!!! Como achei que os módulos, com a mistura de papéis, ficaram bem chamativos, fiz a ligação com fio de nylon e usei contas de cerâmica e cristal para dar o toque final!!!!

terça-feira, 12 de agosto de 2008

APRESENTAÇÃO


Começo realizando um sonho ... Mostrar para todos que se interessarem, uma das minhas grandes paixões.

Sempre tive grande admiração por esta arte e desde que me conheço por gente, tenho um papel em mãos, pronto para ser transformado.

Através da leitura de diagramas de grandes mestres inventores, pude começar a descobrir quanta felicidade um origami pode levar para a vida de uma pessoa. Não existe alegria maior do que presentear amigos queridos com formas e cores e ver como se encantam.

A partir de agora pretendo mostrar um pouquinho das minhas dobras, suas aplicações e como podem fazer a diferença.

Um beijo colorido e um abraço dobradíssimo para todos os amigos que amam e admiram esta arte.