terça-feira, 12 de agosto de 2008

APRESENTAÇÃO


Começo realizando um sonho ... Mostrar para todos que se interessarem, uma das minhas grandes paixões.

Sempre tive grande admiração por esta arte e desde que me conheço por gente, tenho um papel em mãos, pronto para ser transformado.

Através da leitura de diagramas de grandes mestres inventores, pude começar a descobrir quanta felicidade um origami pode levar para a vida de uma pessoa. Não existe alegria maior do que presentear amigos queridos com formas e cores e ver como se encantam.

A partir de agora pretendo mostrar um pouquinho das minhas dobras, suas aplicações e como podem fazer a diferença.

Um beijo colorido e um abraço dobradíssimo para todos os amigos que amam e admiram esta arte.



6 comentários:

Kelly Carla disse...

Má!
Que lindo.... texto lindo, origamis lindos!!!!
To muito feliz de ver sua produção!
Beijo estalado
Keca

Anônimo disse...

paaarabéns!! mutio bonito o trabalho!! espero q continue dando certo esse seu lance paralelo viu!! bjão Maria

Martu ( ou Fabio..ou Fá,rsrs)

Guz disse...

Que ótimo você ter decidido levar o seu origami um passo adiante e divulgar todos seu trabalhos.
Parabéns pela iniciativa e boa sorte.
Beijos
Gu

Unknown disse...

Dou meu maior apoio!!! Beijos, Rios

Mantenha-nos atualizados de suas novidades origamisticas

rita morais disse...

Maricota!
Tá lindo!
Continue sempre dobrando e colorindo a sua vida... e a nossa tbm!
Adorei!
Beijinhos...
Ritinha.

Unknown disse...

Maricotinha!!!! que lindo!!!
Adorei suas escritas coloridas... a Liz me apresentou eu me encantei, pela Maria e suas lindas mãos amorosas....
Muita luz nos teus caminhos, dobrando sonhos e colorindo as almas...
beijinhos nas mãozinhas magicas....
Amanda Fedatto