segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Flores de Lotus

Foi passeando pelo lindo Blog SE MEU JARDIM DER FLOR... da artista Vânia Passos, que me veio a incrivel vontade de fazer a flor de lotus. Eu fiquei encantada com o post "Jardim Suspenso" e resolvi fazer um móbile com essas flores!




Já tinha visto a montagem e tinha a impressão de que era muito difícil...que nada! É uma delícia de fazer. Ao formar as petálas, tem que ter um pouco de cuidado porque é bem fácil de rasgar!Eu adorei o móbile, foi meu primeiro e já foi viajar...p/ bem longe! Esse foi para o Japão, presente especial para minha cunhada!!!



3 comentários:

Andréia disse...

ki legal seu Blog Maricota....
Vc é muito criativa parabéns!

Vania Passos disse...

Maria ficou óóóóótimoooooo. Parabéns! E obrigadinha pelos elogios ao meu Jardim. Apareça sempre. Beijos.

rita morais disse...

Tá maravilhoso Maricota!
Tô me deliciando aqui!!
Beijos.. e parabéns de novo!